Sejam bem vindos!

Para quem quer saber o que é aconchego de verdade, para quem quer conhecer uma cidade linda, para quem que pousar num lugar mágico e mais real do que todo o resto.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Conheça um pouco da nossa pousada

Vista do jardim interno e da casa com os principais quartos.
A arquitetura é dos séculos dezoito e dezenove, típica da cidade - tudo é muitíssimo bem cuidado.








E vista da janela de um dos quartos: a piscina de água mineral, e o carramanchão onde se toma o café da manhã e se para um tanto para uma boa prosa.

11 comentários:

Unknown disse...

Realmente para quem quer descansar e ter tranquilidade,em um lugar aconchegante com hospitalidade e tratamento VIP é só se hospedar na pousada Aconchego Mineiro,pois os proprietários,Dona Celeste,e SRª Gena e o SRº Sé Maria são de uma simpatia com os hóspedes que dá vontade de morar na pousada com eles, uma boa conversa e com muita história para contar faz desta pousada o melhor lugar de Catas Altas MG.São as mas sinceras palavras e opinião de alguem que já esteve hospedada por duas vezes lá,e pretendo voltar mais vezes.... Janete de Oliveira Silva
Barra Mansa,RJ

Constant(ino) disse...

Ah, Catas Altas, já na primeira visita me pareceu um paraíso mineiro. E cada visita mais aquele paraíso me fez gostar mais da cidadinha e das paisagens deslumbrantes. Até mesmo conhecer também a pousada Aconchego Mineiro, um paraíso dentro do paraíso, tão tranquilo, tão aconchegante. Espero voltar muitas vezes. Obrigado, Celeste e Gena, pela atmosfera de hospitalidade, de amizade, de aconchego total! Um abraço de Constant•ino, holandês que imigrou no Brasil, em Mariana MG.

Unknown disse...

QUERO SABER PREÇOS PARA OS DIA 14,15 E SÁIDA DIA 16 DE MAIO. 03 ADULTOS E 01 CRIANÇA DE 02 ANOS.
FAVOR ENVIAR EMAIL PARA fernandajm@hotmail.com

Vivs Torres disse...

Boa noite! Gostaria de saber quanto está a diária no dia 15 de maio.

Favor enviar e-mail para vivs78@gmail.com

Obrigada desde já.

Viviane.

Caminhada Mineira disse...

OLá gostaria de saber o preço de 01 diária para casal do dia 19 ao 20/06/10.
marcelocamineiro@yahoo.com.br

Polly do Amaral disse...

Prezados, Gostaria de saber o valor da diaria para um casal e duas criancas (1 e 4 anos), de sab para dom (04/09) Obrigada. Pollyana (pollyaf at gmail.com)

Lisa Guanaira disse...

quero saber quanto fica o aluguel para od sias 17, 18 e 19 de novembro e se acrescentar 20 e 21 para 2 pessoas

ELISANGELA GUANAIRA

lisa.guanaira@gmail.com

Lisa Guanaira disse...

quero saber quanto fica o aluguel para od sias 17, 18 e 19 de novembro e se acrescentar 20 e 21 para 2 pessoas

elisangela

Unknown disse...

Amei esta cidade tão linda. Estou com saudades de todos ai. Gena como vai, e o Jõao Gabriel como vai. Ele deve tá lindo dê um grande abraço nele. Deus abeçoe vocês . Dê um abraço em todos aí. Saudadessssssssssss.

Unknown disse...

Gostei muito de Catas Altas. Celeste e Gena adorei conhece-las, fiquei super a vontade na pousada. Espero voltar em breve. Abraço, Cleuber (Belo Horizonte)

Ivi disse...

gostaria de saber o preço para casal e 2 crianças - 2 e 4 anos para fim de semana comum ou dia de semana - chicoeivina@yahoo.com.br
obrigado